segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reviravolta: escândalo fantasma tira Efraim do páreo e conduz Efraim Filho para vice; chapa do Senado ficaria para Cássio e Ney Suassuna

Uma reviravolta acaba de ser cogitada na chapa da oposição. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ruy Dantas, durante o programa Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (07), o escândalo envolvendo funcionários fantasmas pode acabar por modificar de vez a formação da chapa majoritária do PSB.

Uma informação extra oficial obtida pelo âncora do programa dá como certa a saída do Senador Efraim Morais do páreo na disputa pelo Senado e o remanejamento do deputado Efraim Filho (DEM) para postulação da vaga de vice.

A vaga no Senado, por sua vez, seria conduzida para o senador Ney Suassuna (PP). Já o ex-governador Cássio continuaria onde está.

A articulação além de manter o apoio do PP, auxiliaria também o deputado Aguinaldo Ribeiro, que manteria a disputa a deputado federal na coligação socialista.

O Senador Efraim Morais seria reconduzido a vaga do filho e disputaria uma vaga na Câmara Federal. Conforme o radialista, na manhã de hoje o senador Efraim Morais conversou com o pré-candidato Ricardo Coutinho para discutir as articulações do bloco sem prejudicar as coligações em 2010.

As informações foram veiculadas na tarde de hoje no programa Correio Debate


Redação com 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário