terça-feira, 25 de maio de 2010

Após uma semana do escândalo dos "fantasmas", Efraim Morais ainda não foi citado nos depoimentos diz Corregedor do Senado

Corregedor acompanha de perto o processo de investigação na Polícia do Senado

Em entrevista exclusiva , o corregedor do Senado Federal, Romeu Tuma (PTB-SP), confirmou que se reuniu na manhã desta terça-feira (25), com o diretor da Polícia do Senado e responsável pelas investigações no caso das contratações das irmãs ‘fantasmas’ do gabinete do senador paraibano, Efraim Morais (DEM).

De acordo com Tuma, o senador Efraim ainda não foi citado nos depoimentos. “Até hoje não houve citação do senador Efraim, quando houver, a Polícia do Senado deixa as investigações e repassa para a Corregedoria”.

O senador Romeu Tuma confirmou que a chefe de gabinete do senador Efraim será ouvida hoje pela Polícia do Senado, e propôs uma acarearão entre os envolvidos no caso. “Estou acompanhando de perto para não ser surpreendido pelos jornais”, afirmou Tuma que também conversou com o presidente José Sarney (PMDB) sobre o caso. “O presidente não vai se envolver”, disse.

Tuma explicou que, caso o senador venha a ser citado nos depoimentos, a Corregedoria entra imediatamente, determina abertura de um processo e, só depois encaminha para discussão no Conselho de Ética

Nenhum comentário:

Postar um comentário