terça-feira, 25 de maio de 2010

Cássio volta a lamentar cassação e evita debate sobre denúncias contra Efraim Morais

Durante entrevista a uma rádio de João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (25), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tornou a lamentar sua cassação pela Justiça Eleitoral. Para o tucano, a decisão contrariou tudo o que se aprende sobre democracia.

“Todo aluno é ensinado que democracia é o poder da maioria. Aqui na Paraíba quem está governando hoje é a minoria”, disparou.

Salientando que a perda de seu mandato foi motivada por “uma lei equivocada”, Cássio direcionou duras críticas à Justiça Eleitoral por não ter realizado novas eleições na Paraíba após sua cassação.

“Depois de tanto se lutar para recuperar o direito ao voto, mais de um milhão de pessoas tiveram seu voto anulado e, sequer, foi dado a eles o direito de votar novamente”, afirmou.

Efraim

Questionado sobre a polêmica que envolve o nome do senador democrata Efraim Morais (DEM), o ex-governador foi breve em seus comentários. Evitando prolongar o assunto, apenas salientou que o companheiro de chapa tem o direito de se defender e, só depois disso, pode se criar conceitos sobre o assunto.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário